quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Olá, gostaria de dar Boas vindas a cada um (a) que passar por aqui e que de alguma forma ganhar almas para o Nosso Sr Jesus, quem tiver idéias, reclamações ou algo a dizer todos serão respondidos... Espero poder ajudar... Quero agradecer a você Jéssica Souza minha amigo do Rio que sempre me ajuda principalmente com esse negócio de Blog e internet.. Se quiserem visitem o Blog dela também pois estámuito legal, com um propósito maravilhoso que nós também vamos acompanhar.. Com carinho Jéssica Peres...

3 comentários:

  1. OI amiga!! Agradeço pelo que escreveu acima!!!
    Conte comigo!! Vou falar para todos que conheço sobre seu blog! E conte com minha ajuda para melhorrar e formatar! Vai em frente.porque quando escrevemos aqui, entra bastante pessoas que não conhecem a DEus, e por algumas palavras que escrevemos,ganhamos ela para Jesus!! Então.que Deus possa te usar muito!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Oba!! Posso passar por aqui tbm??? =)

    Aguardando!!

    Bjinhouxx e na fé!

    ResponderExcluir
  3. Olá jessica!!!
    Parabens pelo blog amei, esta mt lindo, venha ser seguidora do meu:http://convivio-vida-nova.blogspot.com/ afinal a união faz a força...
    Deus te use termendamente para a sua obra

    ResponderExcluir